terça-feira, 15 de outubro de 2013

Velas que ganhei no sorteio!!!

Oi gente!!!
 
Só passei rapidinho para mostrar as velas que ganhei no sorteio do blog  http://diariocasaecia.blogspot.com.br/ da queridíssima Sabrina Freire!
Amei o mimo, mais um item que vou guardar para a decoração do meu apê!!!


                                                             Quando abri o pacote hoje!!!


O apê anda sem muitas novidades, acho que estão acabando de passar a massa corrida e ainda não instalaram meus revestimentos e pastilhas  =/
Quando instalarem vou lá ver como ficou e posto as fotos...


Beijus =)

26 comentários:

  1. Parabéns pela sorte :) adoro essas velas!
    E que bom que as obras estão caminhando, venha mostrar quando colocarem seus revestimentos!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as velhinhas! Eu nunca ganho nada...
    hahahha
    Quero ver quando ficar tudo pronto...imagino como está ansiosa!
    http://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que tenho sorte com sorteios, rsrs....Sim estou bem ansiosa, mas o jeito é manter a calma a entrega das chaves é só em Maio 2014...Beijus

      Excluir
  3. Que fofo!!! Você deve estar mega ansiosa né?! Quero ver as fotinhos!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem ansiosa, pode deixar que assim que estiver colocado mostro tudinho!

      Excluir
  4. Oi Carlinha! lindas essas velas,parabéns pela sorte!
    Parece que o tempo não passa quando a gente tem pressa, mas logo vc vai estar na sua casinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane! Brigada =) Sim quando ficamos esperando algo demora mais, o jeito é mudar um pouco o foco que a coisa começa a andar...beijus

      Excluir
  5. Oie Carla passando para conhecer seu blog
    hum adoro velinhas
    quanto a obra é tanta coisa ne aqui em casa como somos nos que fazemos fica mais tranquilo quanto aa anciedade beijinhos se quiser acompanhar a obra fique a vontade passa la pra tomar um cafe
    Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Seja bem vinda...é verdade como eu dependo da construtora é mais complicado em relação a ansiedade! Pode deixar que vou passar lá sim...Beijus

      Excluir
  6. Parabéns sortuda!

    Essa fase final parece que não anda né?! Mas são os últimos acabamentos e vamos ficar aqui ansiosos por novidades!

    Juci
    meuapdossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Juci! É esperar não é um serviço fácil, rsrs...Pode deixar que assim que tiver novidades conto para vocês! Beijus

      Excluir
  7. Parabéns por ganhar o sorteio,elas são cheirosas demais!
    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q lindasss as velas, parabens =)
    Obrigada pela visita no meu cantinho, qdo poder keria mt ver a fotinha da garrafa hehehehe
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Pode deixar que uma hora tiro uma fotinho e posto para você ver...Beijus

      Excluir
  9. Parabeeens pelo sorteio floor..
    Beijoo e otima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla, parabéns pelo presentão!!
    Que sorte hein, pena que eu não tenho a mesma sorte, nunca ganho sorteios, rsrs
    Estou com saudades do seus post, quero saber as novidades do apê hein, rsrs
    Volta logo para contar...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Brigada, até que eu tenho sorte para sorteios...rsrsrs
      É o apê anda sem grandes novidades =/ mas pode deixar que assim que tiver venho contar para vocês! Beijus

      Excluir
  11. Adoro velas, parabéns pelo sorteio!
    E vem mostrar foto depois que a gente adora!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos =)